“Off-beat”, “up-beat”, cosmopolita, desportivo e inovador, Tignes dá a você a oportunidade única de experimentar as montanhas de uma maneira diferente. Se você é um grande fã de esqui, se prefere férias com sua família, se é um apreciador de autenticidade, ou se é adora festas, Tignes tem tudo o que você quiser!

Os apaixonados pelo ski e snowboard encontrarão uma neve de ótima qualidade, terreno “off piste” de renome internacional e mais de 100 modernos meios de elevação.

Tignes 1800, a nova aldeia do resort no coração do Killy Espace, abriu suas portas em dezembro de 2013. Estruturado em torno da igreja, uma réplica de uma antiga vila que foi inundada pelas águas da represa, Tignes 1800 lhe permitirá desfrutar de todas as vantagens de um resort internacional, somada à tranqüilidade da vida na aldeia!

Chalés feitos de pedra e madeira, acesso direto aos 300km de encostas da área de esqui, graças ao moderno lift “Les Boisses” (8 lugares), residências ski-in/ski-out, muitos serviços “on-site” para tornar a sua estadia mais fácil e uma área que será especialmente convertida para iniciantes: a nova vila foi projetada especialmente para famílias!

Mas, se você é do tipo que adora festas, descubra a noite de Tignes Val Claret! Depois de um dia inteiro nas encostas, experimente um restaurante típico e, em seguida, se acabe na pista de dança. Espere festas incríveis e cosmopolitas!

A nova gôndola Tovière (4ª geração de gôndola, que substitui o antigo “Aeroski”) permite desfrutar a ligação entre Tignes e Val d’Isère em 5 minutos, graças às gôndolas de 10 lugares, transportando 3.300 pessoas/hora.

Fotografias: Andy Parant e Greg Mistral.

São 4 os aeroportos localizados mais perto de Tignes, com chegada ao resort em menos de 2h30: Lyon Saint-Exupéry, Chambéry, Genève e Grenoble. Para chegar a Tignes a partir desses aeroportos, você pode pegar um ônibus ou alugar um carro.
Trens diários, TGV, Eurostar e Thalys chegam a Bourg St Maurice (estação ferroviária mais próxima, a 30km de Tignes). Para o sua transfer para Tignes, a partir da estação de trem, você pode pegar um táxi ou um ônibus.

Tignes oferece 300km de pistas, sendo 20 verdes, 67 azuis, 40 vermelhas e 26 pretas.

Hotéis recomendados

Localizada na região “Haute Tarantaise” dos alpes franceses, O Village 4 tridentes de Tignes encontra-se em uma excepcional área de ski, conhecida como “Espace Killy”, considerada uma das mais completas da Europa.

CONSULTE-NOS SOBRE VALORES E PROMOÇÕES

Club Med Tignes 01

No centro de Tignes, na área de Rosset, o Hotel Taos oferece um ambiente único, inspirado nas montanhas da América do Norte ao Novo México. As vistas ininterruptas, desde a Aiguille Percée até a Grande Sassière, permitem desfrutar da imensidão da área alpina, e tudo a partir da privacidade do seu apartamento.
Perfeitamente localizado nas encostas, este hotel é ideal para iniciantes esquiadores, com fácil acesso dentro e fora das encostas.
Cada uma destas suites é uma expressão de luxo e estilo de vida, fornecendo aos hóspedes os melhores aspectos de um hotel ao mesmo tempo da privacidade de um alojamento independente. Pais, crianças e amigos são todos calorosamente recebidos aqui e os serviços e áreas foram projetados pensando neles.

CONSULTE-NOS SOBRE VALORES E PROMOÇÕES

Le Taos 01

Envie-nos sua consulta

* Obrigatório

Nome*

E-mail*

Telefone (com DDD)*

Como conheceu a Great Travel?*

Mensagem