A região de Gstaad é sinônima de grande diversão no inverno, situada em uma bela paisagem alpina, a uma altitude entre 1.000 e 3.000 metros. São 220km de pistas perfeitamente preparadas, uma oferta gratuita para crianças menores de 9 anos e a Glacier 3000, que é a única área de esqui glacial em Bernese Oberland, são as vantagens mais notórias da região. Além disso, a área tem muitas outras vantagens.

Gstaad goza de um elevado prestígio e renome internacional. Apesar disso, manteve-se verdadeiramente Alpina, com o seu encanto chique, eufemismo britânico e tradições autênticas.

A região tem mais 9 aldeias de chalés ao lado de Gstaad, localizada a uma altitude entre 1.000 e 1.400 metros. Segundo a lenda, Deus queria ter um breve descanso, enquanto criava o mundo. Ao seu sinal, assim, formou a região de Saanenland. Seus cinco dedos formaram os vales, com Gstaad aninhada no meio deles. É difícil não acreditar que as forças sobrenaturais trabalharam ali quando você passar seus olhos pela beleza da natureza. E aninhado em meio a lagos e montanhas ficam as aldeias, vilas alpinas com seus característicos chalés.

Fotografias: Gstaad Saanenland Tourismus

A região de Gstaad está localizada no sudoeste da Suíça, na região de língua francesa do país. A região é facilmente acessível por trem ou carro a partir das regiões ao redor do Lago Thun e Lago de Genebra e região de Gruyere, com ligações diretas à rede ferroviária européia de alta velocidade. Todos os aeroportos internacionais na Suíça garantem uma economia de tempo e agradável viagem.

Do aeroporto de Zurich: aproximadamente 2h50 de carro e 3h15 de trem.
De Geneva-Cointrin: em 2h de carro e 2h40 de trem.
Do aeroporto de Berna: aproximadamente 1h20 de carro e 3h de trem.

São 82 pistas espalhadas por 220km de pistas, com 60% delas equipados com canhões de neve.
São 53 meios de elevação para as pistas, que se dividem em 58% azuis, 27% vermelhas, 15% pretas.
E mais: 10 escolas de esportes de inverno, 8 berçários nas pistas, 3 “snow parks”.

Mapa de Gstaad

Hotéis recomendados

Um novo ícone no exclusivo, discreto e cosmopolita resort suíço de Gstaad, o cinco estrelas superior The Alpina Gstaad redefiniu o luxo e a elegância alpina. Este não é um hotel comum, é um lugar único, onde autenticidade combina com o requinte suíço para criar uma experiência alpina como nenhuma outra. Uma jóia da indústria hoteleira suíca, The Alpina Gstaad tem recebido premiações desde sua fundação, em dezembro de 2012. Além do esperado…

CONSULTE-NOS SOBRE VALORES E PROMOÇÕES

The Alpina 01

Situado numa colina com vista para a bela cidade de Gstaad, o resort tem o privilégio de oferecer uma vista deslumbrante dos majestosos Alpes suíços. Os 100 quartos decorados com bom gosto incluem 15 suítes júnior e o luxuoso e sofisticado Penthouse Suite, de três quartos.
O Gstaad Palace oferece refeições gourmet em cinco diferentes restaurantes, entretenimento ao vivo em dois bares e dança na famosa boate GreenGo. Também possui um spa com uma piscina interna e uma outra externa, uma quadra de squash e quatro de tênis ao ar livre.

CONSULTE-NOS SOBRE VALORES E PROMOÇÕES

GstaadPalace 07

Le Grand Bellevue reabriu suas portas em dezembro de 2013 com uma nova personalidade. Com 57 quartos (incluindo nove suítes exclusivas), um restaurante com estrelas Michelin e um spa incrível, Le Grand Bellevue oferece todo o luxo e sofisticação de um grande hotel com o calor descontraído de uma casa de campo.

CONSULTE-NOS SOBRE VALORES E PROMOÇÕES

LeGrandBellevue 01

O Christiania Gstaad está muito bem localizado, com fácil acesso para carros e a apenas 2 minutos a pé da estação de ônibus, do “ski shuttle”, da estação de trem e da pista de gelo. Tem 9 quartos para 2 pessoas, 2 quartos individuais e 3 suítes, todos decorados individualmente num estilo suíço, com um interior acolhedor e atraente.

CONSULTE-NOS SOBRE VALORES E PROMOÇÕES

ChristianiaGstaad 13

O hotel de férias acolhedor, de gerência familiar, no meio de Gstaad, oferece quartos confortáveis e tranquilos, nas proximidades do centro desportivo e das ferrovias da montanha. Oferece transporte gratuito para a estação ferroviária. O confortável restaurante “Muli” serve comida francesa-internacional. No inverno “Saagi-Stübli” com fondue de queijo,
raclette, fondue de carne e grill. Termine uma noite agradável com uma bebida no “Barni-Bar”.
Possui sauna, banho de vapor, duchas de luxo e sala de relaxamento. Hidromassagem e solarium por uma taxa adicional.

CONSULTE-NOS SOBRE VALORES E PROMOÇÕES

Gstaaderhof 04

Envie-nos sua consulta

* Obrigatório

Nome*

E-mail*

Telefone (com DDD)*

Como conheceu a Great Travel?*

Mensagem