Winter Park Resort está localizado na região de Fraser Valley. É a estação de esqui mais próxima de Denver, a apenas 137km, 90 minutos. É um vilarejo cheio de charme e hospitalidade, com muitas opções de acomodação aos pés da montanha.

Copper Mountain fica a apenas 168km do Aeroporto Internacional de Denver. Foi reconhecida pelo Serviço Florestal dos EUA como “a montanha mais próxima da perfeição para a prática de ski nos EUA”. A cidade mais próxima da montanha é Frisco. Cada uma das três vilas em Copper Mountain possui estilo e personalidade próprios:

  • Vila em Copper – localizada no centro de tudo e a apenas alguns passos dos lifts, representa o que há de melhor em Copper, com excelentes hotéis ao lado das pistas, serviços de primeira classe, restaurantes, lojas e diversões noturnas.
  • Vila Leste – oferece acomodações de primeira classe e uma atmosfera mais calma e relaxante. Para os esquiadores e snowboarders avançados, a Vila Leste oferece o melhor e mais rápido acesso às pistas mais desafiadoras.
  • Union Creek – é onde fica o complexo de hotéis mais sofisticado de Copper Mountain, chamado The Cirque. Você encontrará a Escola de Ski e Snowboard para crianças de todas as idades e adultos iniciantes.

O transporte gratuito dos resorts em Copper Mountain facilita a locomoção entre as vilas.

Fotografias: Copper Mountain

Copper Mountain fica a 120km de Denver.

Possui um total de 143 pistas, distribuídas em 21% para iniciantes, 25% para intermediárias, 36% avançadas e 18% para expert.

Mapa de Copper Mountain

Envie-nos sua consulta

* Obrigatório

Nome*

E-mail*

Telefone (com DDD)*

Como conheceu a Great Travel?*

Mensagem