O Principado de Andorra é um estado independente que brilha nos Pirineus, entre a Espanha e a França. Com altas montanhas e neve abundante, o sol brilha quase o ano inteiro, devido à orientação da região, voltada para o Mediterrâneo. São somente 468km2, mas não poderia haver maior concentração de atrações, com inúmeras opções de descanso e lazer para todas as idades, incontáveis atividades culturais, excelente gastronomia, uma estimulante vida noturna e, claro, a montanha e a neve, o epicentro de toda a emoção que é Andorra.

São mais de 300km de pistas separadas em duas áreas, Grandvalira e Vallnord.

Grandvalira é um resort que cobre a área de duas das sete províncias de Andorra. Foi fundada em 2003 da fusão de dois dos mais antigos resorts dos Pirineus, Pas de la Casa-Grau Roig (fundado em 1956) e Soldeu-El Tarter (1964), criando o maior resort dos Pirineus e um dos maiores da Europa, com 210km2 de área esquiável.

Vallnord é formada por três setores, Pal, Arinsal e Arcalís, e transformou-se no atual motor econômico da região.

Fotografias: Resorts de Grandvalira e Vallnord.

Os principais aeroportos para melhor acesso a Andorra são Barcelona (210km) e Toulouse (195km), de onde pode-se ir de trem, ônibus ou alugar um carro.

Grandvalira tem 210km em 118 pistas, sendo 21 verdes, 42 azuis, 30 vermelhas e 25 pretas. São 64 meios de elevação.
Vallnord tem 30km em 27 postas, sendo 9 verdes, 6 azuis, 10 vermelhas e 2 pretas. São 15 meios de elevação.

Mapa de Grandvalira Mapa de Vallnord

Envie-nos sua consulta

* Obrigatório

Nome*

E-mail*

Telefone (com DDD)*

Como conheceu a Great Travel?*

Mensagem